Tags

, , , ,

Retirada do Facebook.

Retirada do Facebook.

O produtor, editor e documentarista Daniel Gonçalves está participando de uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar verba para a produção de um documentário sobre como seria sua vida se não tivesse a paralisia cerebral.

Daniel, de 31 anos, nasceu em Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro, e tem paralisia cerebral que compromete a sua coordenação motora. Segundo ele a doença possui diferentes tipos e dentro deles, diferentes graus e é isto que ele pretende contar na produção do seu documentário.

“A ideia do filme surgiu a partir de um curta que eu fiz para um concurso de vídeos inspiradores na internet” explica Daniel. O curta “Como Seria” não ganhou, mas o motivou a colocar em prática o longa-metragem que teria o mesmo nome. O objetivo é retratar a busca pelo diagnóstico, incluindo a infância, a reabilitação, a família, os amigos e tudo que envolve a vida de Daniel.

“Eu tenho algumas coisas a dizer e histórias para contar e isso de alguma forma pode inspirar outras pessoas e mostrar que é perfeitamente possível levar uma vida “normal” tendo paralisia cerebral ou qualquer deficiência” – ressalta o documentarista.

Quem quiser ajudar a construir este documentário é só ir até o site Benfeitoria e procurar o projeto “Como seria”. Mas nós já facilitamos para você e deixamos disponível aqui. Para saber mais sobre as novidades do projeto, você pode acessar também o facebook.

Anúncios